Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 24 de maio de 2009

Marcas de dedos


Ás vezes,você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
Nos móveis da casa inteirinha
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulta vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer
Agora deixo uma marca bem especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer
"Editado de Histórias para o Coração -Alice Gray
Como eu tenho saudades das marcas dos dedinhos das minha minhoca e da minha gatinha
Ainda tenho as marcas da princesa e logo logo da boneca também
Pois é ,as minhas meninas estão crescendo ,a minhoca já é mãe
Outras marcas vão aparecendo e um dia essas sumiram também
Oh Senhor,quão grata estou por as ter partilhado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: