Quatro patas ,um focinho lindo, branquinha com algumas pintas e muitos chichis e& e promessa de muitos mais.
Uma verdadeira loba a comer e uma potencial destruidora
Aqui a mãe não conseguiu resistir a esta pequena criatura encontrada numa paragem de autocarro em poder de um grupo de miudos cujos pais não a aceitavam, muito ansiosos por lhe encontrar um dono .
Depois foi uma aventura traze-la em 2 autocarros escondida dentro da mala e quando chegou a casa BEM!!!!!!!!: A princesa e a gatinha não cabiam em si de Felicidade
É nossa mãe???Podemos ficar com ela????POdemos???Please???Risos e lágrimas e eu a ver a minha vida a andar para tras e a pensar nas malas a porta quando o maridão soubesse da minha aventura.
Mas ele ficou igualmente rendido com ela ,desde que eu assuma todo trabalho e responsabilidade e tal e tal ,já que a tinha trazido ficava a ver vamos.Pois...!
De facto estamos aqui todos deliciados com esta peste ,todos menos a Maggie é claro que não lhe acha graça nenhuma e anda super ciumenta,já não basta roubar a atenção ainda a comida também.Sim pois a Emmie não come a comidinha dela mas a da gatinha vai num instante e se não me ponho a pau os sofas e a mesa da sala de aperitivo entretanto,porque os tapetes e afins esses já estão devidamente assinalados.
Confesso que dessa parte não gosto mesmo nada.Jornais e afins ,pois sim ...não é muito dada a letras a "rapariga".
A Emmie era o desejo das meninas ,mas principalmente da princesa que desde sempre pediu uma cadela bebé de verdade,não de peluche nem boneco,a serio como ela dizia,e logo se auto assumiu como dona e senhora da dita criatura que não larga nem por um segundo.A Emmie dá para dormir comigo e fazer de boneco a Maggie não.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Momentos Pós de Fada: