Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não sei o que é melhor...


Ok... ok ,não sei andar de bicicleta e provavelmente também não seria capaz de interpretar um mapa em condições ,pois afinal sou mulher...,mas leio bastante!
Principalmente lista de compras,contas para pagar ,folhetos de publicidade,longas e infinitas cartas ao Pai(mais mãe...)Natal,todas as notas e listas de _faça hoje mesmo e não deixe para amanhã- e- não esqueçer -que nunca me lembro,algumas revistas e uns livros pelo meio.
E daí mais uma lista: Livros a ver( como quem diz ...comprar;pois)
Muitosssssssss Desejados Livros para ler ou simplesmente folhear, que também está sempre a aumentar cada vez que leiiiiiiiiioooooooo!!
Não há condições.

1 comentário:

  1. Eu também sou a mulher das listas! Tenho listas para tudo e mais alguma coisa e dá-me um gozo enorme fazê-la mesmo que às vezes nem olhe para elas. E claro que também tenho uma lista de livros que quero ler. Agora comprei 4 livros dessa lista que estava parada há quase um ano e fiquei toda feliz. Mas assim que comprei os 4 acrescentei logo mais uns 6 à lista! Cada maluco com sua mania. Hehehe!

    ResponderEliminar

Momentos Pós de Fada: