Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Boa Emmie!!

Momentos Pos de Fada

Mais um ataque aos meus sapatos.Três pares de sapatos e uma botas foram transformadas pela minha estilista particular.Ficaram mais arejados ,bons para a nova estação Primavera_Verão.
A bandida tem um fetiche por saltos,é a primeira coisa a atacar ,tira as capas e roi os saltos todos.Nos tenis e chinelos não toca.
Mesmo coisa de gaja...hem .O maridão goza e diz que é mesmo coisa de menina,que tenho que comprar só tenis ,e que ainda bem que encafuei os sapatos dele noutro lado.

Até os meus "Batianos" mais novos ,do Natal foram atacados.
Estou em recuperação...só gostava de poder comprar tantos pares de sapatos novos no mesmo tempo que a  malvada cadela me estraga os velhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: