Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Alguns dos momentos dos nossos dias

 Uma bela foto da "bandida" no seu sofázinho numa posse bem descontraida e torcida
 Se há coisa que a princesa mais goste é montar a tenda!
Sempre que pode lá faz ela a sua barraquinha no meio da sala .
Depois é briga com a Emmie  pois ambas querem estar lá dento e acaba sempre mal.Claro...
 O outro lado da tenda e o  estado do resto do acampamento depois de tanta brincadeira.
Por vezes a tenda fica assim durante 2 ou 3 dias que não há quem a faça desarmar ou arrumar ,principalmente no fim de semana.
 Uma bela soneca  para recuperar as forças ,a cadela está lá dentro enroscada também.
Outro local de ataque preferido da princesa ,o meu cantinho especial no meu quarto.
Da parte de cima do alçado do quarto da M ,fiz uma estante aos pés da minha cama ,onde guardo os meus livros de momento ,fotos e todo o tipo de ofertas das filhotas .No canto tenho o báu das "jóias" e hoje andou numa fona .Estavam todos arrumadinhos em sacos de plástico que andam neste momento espalhados pelo chão para brincadeira da outra fera,uns já mordidos e bem babados.
Vai sobrar para alguém...Sobra sempre...para a mesma!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: