Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 25 de outubro de 2009

Por vezes...

Por vezes tenho a impressão que me acham meio maluca.
Por vezes pensam que não devo bater muito bem .
Devo ter algum problema no tico e teco ou assim.
Porque gosto de falar muito .
E sempre.
Porque gosto de tocar nas pessoas.
Quando gosto delas.
Porque conto imensas histórias das minhas meninas.
A toda a hora se pudesse.
Porque brinco de sereia na banheira com a Princesa.
E de nenuco ou barbie às mamãs no chão do quarto.
Porque adoro imaginar histórias e ver filmes com ela.
E colar cromos da barbie ,hello kitty e outros mais.
Porque tenho a casa cheia de ratos e afins.
Mas não tenho um cão.
Ainda!
Porque dou banho e corto as unhas à gata.
Porque dei banho ao porquinho da india com gel de banho?!
Que cheiroso ficou e lindão

E não tarda vamos repetir a dose...
Porque todas as noites brincamos com o Patinhas(rato marinheiro)
Em cima da minha cama sobre uma toalha
Antes de dormir e depois do pijama vestido
Lá vamos nós para nosso ponto alto do dia
Porque digo que os is da princesa usam salto alto
E que os us estão de tenís com os cordões desatados
E ela adora fazer os TPC nesta onda
Porque pintamos as unhas juntas com autocolantes
Da barbie e corações cor de rosa
Porque deixo que a princesa me pinte e pentei
E depois tiramos fotos e rimos juntas
Porque digo à Princesa que a sopa
É feita com água da chuva e legumes do avô

Que ela sabe não ser verdade mas come a brincar
Criança crescida ou mãe maluca
Que escreve todas estas coisas para toda a gente ler
Sabem que digo a essas pessoas?
Deviam era enloquecer e fazer o mesmo
São momentos marcantes para mim
Que um dia vou recordar e vou esquecer
Mas que quando a Princesa souber ler
Vai-se rir ,vai-se envergonhar
Pode chorar e sei que agradecer
Porque estou a registar momentos
Do seu pequeno ser
Pena tenho eu de não ter feito o mesmo

Com as minhas outras meninas

Quando de muitos dos momentos

Só eu os recordo e outros ficam esquecidos...


Quero eu lá saber
Quem o pensa e quem o diga
Este é o meu tempo
Estes são os nossos momentos

Só o vivo AGORA...


Ps:Hoje a Princesa andou a pintar lindos bonecos no cartão dos rolos de papel higiénico
que guarda-mos para fazer o nosso teatro de fantoches.
São uma verdadeira obra de arte .Lindos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: