Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 12 de dezembro de 2010

Faltou-lhe um bocadinho...

(não é a Emmie,ela é branca com umas manchinhas pretas ,mas a cara de maladra é a mesma...)




A minha
Emmie quando estou em casa é a minha sombra ,sempre em cima de mim para tudo o que é lado.
Mas quando fica
sózinha vira detonadora,como chamam os Drs Pets Brasileiros,ela pura e simplesmente Detona/Destrói tudo o que fica a jeito ou que pode alcançar!
Aconselhada pelo Veterinário ,deixo
bolachinhas dela e mimos dentro de garrafas de água plásticas , copos de iogurte,brinquedos ou caixas de cereais ,enfim tudo que possa ir para o eco ponto ,menos metal e que possa roer e não lhe faça mal.Sei que vai fazer porcaria mas é controlada. Pensava eu.
Mas isso só não chega, sapatos ,fruta,cadeiras ,pegas ,panos cozinha ,etc ,etc.
Tudo o que esteja ao redor vira lixo.Quando chego a casa ,fico sempre admirada ,pois cada dia é uma nova "
decoração" cada vez mais original e mais criativa.
Meia hora a dar conta do lixo pelo menos .Diáriamente pelo menos uma ou duas vezes,e depende do tempo que está sózinha.É obra...
Ontem quando fomos dar o nosso passeio nª3ou 4 ,pois ela quer levar o dia na rua,não quis entrar no prédio ,ficou a brincar com umas meninas à porta ,como não havia jeito da fazer entrar ,e eu conhecia as pessoas ,vou num pulo a casa buscar o saco das obras primas dela/lixo para jogar fora e qual não é o meu espanto chego na porta e nada de Emmie.
As meninas não deram conta dela sair, e penso ,ok ,vou pelo nosso caminho que ela deve andar por aí.Dou uma volta e nada.Chamo e nada.
Ok,se ela veio do terreno do Avô,quando fugiu das "férias" ,e partiu a porta e corrente e tudo e deu com a casa ,se já mais de uma vez dá um giro e depois vem ter à porta de casa ,também não se vai perder.Espero!
Subo e diz a minha filha que a Emmie estava a ladrar,explico que se passou ,e vou ver onde anda a fugitiva.
Vou na escada e chamo .
Ouço ganir.
Olá estás no prédio.
"Pego" no elevador e penso ir de andar em andar.
Paro no 7 e lá está a dita cuja ladrando à porta do vizinho do 7 ,mesmo por baixo de nós.
ORA BOLAS .
Emmie é no 8,tens que aprender a tocar no 8.esteve quase ...
Como ela lá foi parar não sei ,mas com um pouco de treino concerteza vem cá ter a casa mes
mo .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: