Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tem a gente uma ideia e logo se aproveitam as filhas!

Ora estou eu aqui muito atarefada e concentrada na minha cutie árvore e estrela natalicía ,quando a filhota M ,chega dá uma olhada e exclama:

-Lindos mãe .Podias fazer uns assim para o meu projecto !Fazes,Fazes?!!!
...hum?
-Bem ...podecera M- traduzido cá em casa quer dizer ,logo se vê ,um dia destes...

-Mommy...please ... please ...com animais e assim também.

Agora sim ,tenho que encontrar mais marcadores com gatos e cães e afins.
O que vale é que tenho montes de linhas por aí,espero que sirvam ,senão também tenho que contribuir em €, mais a mão de obra.

Lá vou fazer horas extras a crochetar um monte de marcadores para a filhota colocar para venda num trabalho de Área de Projecto ,com o objectivo de ajudar Instituições de Solidariadade e de Animais com angariação de fundos.€€€€

Tudo por uma boa causa ou por um please ,please da filhota.
pois porque ela é mais bolos ...mesmo.

1 comentário:

Momentos Pós de Fada: