Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Uma tarde mãe e filha com a M e muitas compras.

Umas horitas com a M e logo vem mais 3 pares calças,2 camisas ,2 camisolas e 2 pares de sapatos  .Ainda um fio com um mocho em 3D e uns brincos,e um cachecol !
De mãos cheias de sacos e carteira vazia.
Uns sapatos porque eram lindos e outros porque depois alguém comprava igual ou já não havia.
AS calças  porque eram o maximo ,porque estavam em conta e porque rasgou as pretas e as outras não servem ,patatati patatata...
A camisa de ganga porque quero muito uma assim ,a outra porque é linda ,as camisolas porque também e enfim lá veio tudo e mãe sempre a dizer agora chega e mais uma loja e outro saco.


E ainda ao almoço estavamos a falar ,e muito bem de como poupar para a  faculdade da M.
E uma das medidas era menos compras...pois mas desde o Natal que não me compras nada-diz a M.
Pois mas também quando compro é para o ano todo quase...Fora as compras que faz no meu roupeiro ,que lá vão mais umas peças mudar de dono-
Sugestão da M: Tens que por a tua roupa no roupeiro da entrada ,ou fazer-mos um roupeiro partilhado que não dá nada jeito eu de manhã ir ao teu quarto buscar roupa,mãe.
(????) mas não é para ir ao meu roupeiro,aliás nem é preciso a roupa vai parar ao dela na mesma...

A verdade é que ela me sabe dar a volta com uma grande pinta  e eu não sei dizer não.
Sem dúvida as tardes mãe e filha com a princesa ficam-me muito mais em conta!
Por enquanto...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: