Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 3 de julho de 2011

Assim vão sendo os nossos dias...

 As últimas patifarias da Emmie,muito porcas e malcheirosas.
Agora dá para se rebolar na porcaria ou no lixo cada vez que lhe damos uma abébia e o resultado é sempre mais ou menos este.
Depois são longas banhocas com várias aplicações de shampô  e paciência até ficar novamente decente.
Ainda esta semana foram duas belas esfregas deleitada  na porcaria...pois.

Uns dias antes de acabar a escola fizemos esta linda modelo-cantora para a feira de projectos deste ano lectivo.
A princesa andou super entusiasmada com este trabalho ,e no fim acabaram por não ir à feira pois o tempo nesse dia estava horrivel.
Um verdadeiro dia de temporal,ficaram todos muito murchinhos ,mas já lá vai.

Aqui a Modelo-cantora em pormenor,muito simples e bem ao jeito da S. 

 Esta semana fizemos alguns trabalhos em massa de modelar ,que a mana fez com maizena, e cola  branca e não sei que mais.
A princesa passou um tempo maravilhoso a fazer moldes com as formas da plasticina ,para fios e pulseiras e a pintar as peças já secas.Ainda temos muito para criar ,algumas peças estão a secar ,e a varanda virou um caos cheio de sacos e caixas de tralhas para serem usadas ou não durante estas longas férias de verão.
Haja imaginação ,força de vontade e muita paciência para esta pequena mente hávida e mãos inquietas da princesa....lol
 A super fera numa de : que foi agora ,só estou deitadinha ,nada roido ,nada amarrotado ,tudo no lugar, almofadas e gata em paz, ossos e brinquedos no chão e até estou no sofá da manta que tu deixas...qual é agora?
Hoje a paparoca foi um franguinho estufado com legumes na panela de pressão ,montes de esparguete ,a malta adora e a bimby está dando um jeito numas belas moelas com bastante molho de tomate para um lanche ajantarado mais logo,(já chega de caracóis....por agora...lol).Temos que dar conta de metade de uma broa de milho e um pãozinho fatiado de centeio que é um  mimo.
Esta noite ,aproveitado o horário económico da bi-horária da EDP e restos dos papassecos da semana fizemos um delicioso pudim de pão ,seguindo esta receita da petitchef da net com uns pequenos ajustes.
Não coloquei a raspa de limão e ao colocar na forma juntei 3 maçãs cortadas em fatias miudinhas que estavam já ficar meio murchas na fruteira.
Cozeu no forno ,numa forma de bolo normal ,aberta mas em banho-maria ,passou a noite no frigorifico ,e foi desenformado e provado agorinha.
Bemmm... a repetir ...uma verdadeira tentação. Delicioso.
E também vamos provar os gelados de mousse de chocolate inventados por nós ,mãe e princesa que estão mesmo a fazer crescer agua na boca.
Pelo meio muitos passeios ,idas ao parque e muita leitura para ambas ,noites de spa e relax...lol com rodelas de pepino nos olhos e muito creme,entre muitas outras aventuras e momentos maravilhosos ,mágicos ou não e únicos de certeza.
E por agora é tudo e assim vão sendo os nossos dias e momentos.
Bom fim de semana a todos muito abençoado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: