Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

terça-feira, 12 de julho de 2011

Pequenas notas do nossos dias...

-alguns passeios e pequenas compritas para a S.(roupitas)
-muitos livritos para a estante da mãe ,acho que pelo resto do ano...
( perdi-me de vez na Bertrand...aí...ai)
-um bolo de cenoura delicioso e algumas comidinhas do blog as minhas receitas testadas com sucesso e aprovadas
- as obras na casa da avó Lili  vão começar ,eu e o maridão
 numa "limpeza ligeira" na casa de tal modo que quando a avó chegar vai ter um treco....lol,principalmente pelas coisas que foram " doadas" á lixeira
- a emmie volta atacar panos e tapetes...deja vu
-3ª semana de menu semanal mais ou menos cumprido( comida de grilo não incluída...ainda)
- as leituras da princesa vão de vento em popa,muitos livrinhos da biblioteca,todos os seus "novos tesouros" da Tea e das Princesas lidos ,alguns relidos e trelidos , na sua estante em dia.Esperando mais editados em breve com ansiedade
- as costuras paradas e a criar pó ...
- fase de muita leitura e pouca ou nenhuma "criação artistica"
- seriamente pensando em fazer reeducação alimentar (dieta)
notas pessoais:
- a pensar na palavra anterior em sussuro para a minha barriga não ouvir...
- levei nas orelhas do senhor Doutor  e tenho mesmo que fechar a boca e dar ao canelo pelo menos uma hora por dia.
- parece que a parte de baixo está reclamando do peso da parte de cima  ...
- boa noticia -renovei totalmente a minha gaveta de lingere, passei  ao numero seguinte na largura do elástico  sim ,mas não na copa ,pois...e as strings desapareceram ,de vez!
-má noticia- calças e camisolas também foram contempladas com a subida de "nívelumero"
 bem por agora já chega ,até á vista...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: