Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

terça-feira, 5 de junho de 2012

Compras online e entrega ao Domicilio??!Melhor que isso...

 A filhota e o genro falam super bem do serviço das compras online e entrega ao domicilio.
Eu nunca utilizei esse método de compras ,sou mesmo mais espanhola ,ver e meter as mãos e se possivel vir de carro cheio.Pois era bom...
Mas acho que realmente facilita muitas pessoas e tudo o que seja para melhor é sempre bemvindo.


Mas melhor que isto ???!:
 Chegar à porta de casa e encontrar 4 sacos cheinhos  de comidinhas boas ,sem sequer encomendar ,sem esperar e ainda por cima tudo da horta .
Não há  super ou hiper nenhum que tenha um serviço destes.
Só  o meu paizão ,uma verdadeira benção .
  Até relação de compras tinha ! Só mesmo conferir e arrumar todas estas comidinhas boas e saudáveis.
Reparem que apesar da lista da paparoca ter sido escrita num envelope da EDP  não  era nada para pagar.
Z€ rinho mesmo .Foi só ligar ao paizão e dizer muito ,muito obrigado.
Com os seus 70 anos e muitas mazélinhas naquele corpo não pára nem deixa que nada nos falte.

O meu pastor diz que os Não crentes tem crise mas nós temos Cristo.
E eu para além de  um Pai Celestial que muito me Ama ,e bem sabe como sou,tenho e  dou graças cada dia um super pai e avô que também amo muito.

Só para acrescentar que como podem ver pelo post anterior se tivesse que comer da minha horta e do que semeasse já tinha era morrido á fome mesmo...lol


Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: