Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Estou preocupada com a crise"

"Estou preocupada com a crise
Por isso hoje peguei em mim e comprei um par de sapatos.
É que isto nunca se sabe quando é que vão ser os últimos"

Poderia ser um comentário meu ,mas não é não.Só por acaso!
Está no livro "A pipoca mais doce "pag.49, que ando a ler .
Leve ,descontraida ,muito realista e com uma visão bem feminina e um sentido de humor bem mordaz qb,Ana Garcia Martins fala da sua vida pessoal,do seu dia a dia e sobre os mais variados assuntos entre os quais homens ,roupas e sapatos e muitas coisas de "gaja" mesmo.
Já aderi ao seu blog e vou seguindo os seus comentários sempre com um sorriso nos lábios e muitas e boas gargalhadas,enquanto penso com os meus botões:esta "gaja " já tinha pensado nisso algures ", " ora aí uma opinião muito bem expressa e devidamente fundamentada sobre este assunto"ou " bem vistas as coisas o que ela diz faz sentido,como eu ainda não tinha pensado nisso antes?"
A cena do tipo a comprar pensos higiénicos(ah pois),a campanha da Triumph,o slogan da
Clinica Persona e só vou a meio do livro ,estão para mim o máximo.
Como neste caso a minha "gaja" é utilizada num contexto positivo,de coisa de mulherio mesmo,aqui entre nós, gaja que se preze tem que pelo menos dar uma espiada no livro da próxima vez que for às compras e já agora clicar aqui agora:
http://apipocamaisdoce.blogspot.com/ e suspirar um pouco com a linda imagem de sapatos e vestido de noiva do seu último comentário.
Divertam-se


Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: