Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Meu vício nesta época do ano

Nestes dias cinzentos e frios para além de ler ,tricotar é um dos meus maiores vícios.
Tenho sempre qualquer coisa entre mãos nesta altura do ano ,em que me apetece ficar em casa aconchegada ,junto á lareira só com o som das agulhas e deixando os meus pensamentos decorrerem ao ritmo das cores que enchem a minha mente nas N coisas que imagino ainda fazer depois desta.
Somente interrompidos pelas crianças que também querem aprender e das gatas que pela socapa saltam tentado apanhar as agulhas ou roubando-me os novelos,muitas das vezes fazendo-me correr pela casa toda a enrola-los novamente.
Este ano vou fazer capas de edredon em tricot com cores vivas paras as minhas "piquenas".Projectos?!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: