Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dia Não me apetece


Hoje estou em dia não! Não estou deprimida ,nem cansada simplesmente não me apetece!
No meu Fly está agendado caminhada,aspirar ,arrumar roupas passadas,decluter,e pausa e mimo antes de ir trabalhar e até agora não fiz nada disso.
O podómetro está a zeros,a roupa na cesta na minha frente,o chão já deve ter ganho mais umas centenas de pêlos da Maggie,o decluter vai ser geral,porque vamos pintar a sala e só tenho estado na pausa e no mimo.
Tomei um belo pequeno almoço,liguei o pc ,andei a ver email,a fazer comentários ,a criar um novo blog de leituras,de vez em quando olho as horas e penso :ok já chega vou largar agora e fazer alguma coisa mas não me apetece mesmo nada!E sabem que mais não quero saber .
Ninguém merece.
Ele há dias assim...

1 comentário:

  1. Oh se há!!! Hoje estou num desses dias e até ia escrever sobre isso mas parece que nem isso me apetece fazer.
    Bjs

    ResponderEliminar

Momentos Pós de Fada: