Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

terça-feira, 7 de julho de 2009

Salmo 23

Salmo 23 (Tradução Português Corrente)
O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Em verdes pastos me faz descansar e conduz-me a águas tranquilas.
Conforta a minha alma e leva-me por caminhos rectos, honrando o Seu bom Nome.
Ainda que eu atravesse o mais escuro vale, não terei receio de nada, porque Tu, Senhor, estás comigo. A Tua vara e o Teu cajado dão-me segurança.
Preparaste-me um banquete á frente dos meus inimigos. Recebeste-me com todas honras e encheste a minha taça até transbordar.
De facto, a tua bondade e o teu amor acompanham-me ao longo da minha vida. E na Tua casa, Senhor, morarei para sempre.

Este é desde sempre um dos meus salmos preferidos.
Ao longo de grande parte da minha vida tem sido o meu escudo nos momentos menos bons e em Cristo e na sua palavra me tenho refugiado,procurando o seu conforto e auxilio ou forças para seguir adiante.
Mais do que uma fé ,tem sido uma realidade em todos os momentos da minha vida .

E hoje ao longo do dia enquanto a minha mente vagueava num turbilhão de pensamentos sobre a situação de algumas pessoas que fazem parte do meu dia a dia ,constantemente me vinham este e outros versículos bíblicos que ficaram gravados na minha mente e coração ao longo dos anos pois também eu já estive no vale mais escuro e Cristo me fez subir á montanha mais alta ,pouco a pouco e um dia de cada vez ,várias vezes.
E sei que muitas mais virão e sempre Estará ao meu lado.
Porque essa é confiança que tenho Nele e na sua palavra.
Porque sei que por mais difícil que seja o problema,por mais insuportável que pareça a dor,por mais sozinha que me sinta,mesmo que já nada importe e não sinta mais forças ou alento ,Nele e por Ele tudo se renovará e se fará de novo .Que o choro que dura uma noite se tornará em alegria pela manhã,pode não ser na próxima ,nem na outra mas essa alegria virá.
Quando já nada pudemos fazer ,resta-nos confiar e esperar...
Por isso logo pela manhã ,tiremos um tempinho,enxuguemos as lágrimas e olhe-mos para o céu onde o sol brilha mesmo através das nuvens,escutemos o som dos passáros e do vento com atenção como se mais nada existisse á nossa volta e sintamos ,quase como se deles dependencemos os risos dos nossos filhos.Melhor ainda tiremos uns minutos na louca correria que são as nossas manhãs e vejamos o mundo lá fora com eles,
Vá até á janela e veja ,sinta ,pode ser a árvore mais próxima que vê da janela, o vizinho do lado que sai para o trabalho com a torrada numa mão e o casaco na outra,a senhora de robe que passeia o cão,ou qualquer outra cena .Sinta que há vida depois de ,apesar de,e porque o pode ver e sentir ,ainda está vivo e tudo é possível.
Hoje é um novo dia ,o ontem nada lhe dá ,nada lhe tira,ficou lá...
As misericordias de Deus são eternas e elas se renovam a cada dia.

Por isso PG. e EP, familiares da F e colega E , particularmente para vocês do fundo do meu coração ,o meu desejo e oração neste momento especial é que elas sejam derramadas sobre as vossa vidas .
Que Deus vos abençoe em Cristo Jesus.

(sei que este é um momento muito intimo mas não podia deixar de o partilhar aqui,porque ele fala por mim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: