Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mais pós de fada ou momentos mágicos

Ontem eu e a Princesa tivemos mais um momento mágico.
Desta vez não foi com pó de talco-os pós de fada que deram o nome a esta blog inicialmente e passou a casa da mãe por agora...
No final do dia e antes de ir para a cama as meninas da casa tem que fazer as suas rotinas noturnas para se preparar a o sono da beleza para crescerem e ficarem cada vez mais lindas e sempre saudáveis.
Na casa de banho das meninas que é rosa ,como a princesa lhe chama ,a outra é azul ,é local das nossas banhocas,escovagem de dentes ,de lavar a cara ,o rabiosque e os pézinhos antes de deitar pois a princesa gosta muito de andar de chinelos ou descalça mesmo.
Bem ontem como fomos dar uma volta a festinha da terra com os avós e andou imenso vinha com os pés Negros mesmo.
Quis lhe dar um banho mas estava muito cansada e não quis dai que fizemos a nossa lavagem de gato ,uma ligeira chuveirada a que a princesa chama a o banho das sereias porque temos que por as nossas barbatanas de molho...lol e aí é que foram elas...
A princesa tem (como podem ver pela foto ) uma pequena bolha de sangue pisado no dedão do pé , não dei conta de como a fez ,mas sei que só pode ter sido ontem,e depois de lavar os pés que a viu começou a chorar e gritar e não se deixava nem limpar.
Aqui a mãe galinha lá tratou de dar volta á situação e arranjar logo uma brincadeira para a consolar.
Pegando na ideia dela das sereias ,pego numa toalha com motivos de praia ,num boião de creme vazio ,deito lá para dentro creme das mãos e entro no jogo com a sugestão de termos que limpar bem as nossas barbatanas .Nem foi preciso mais a princesa abriu o seu lindo sorriso entre as lágrimas e disse :
-Já sei mãe, vamos fazer o tratamento das sereias!
E lá se limpou ,ela mesmo aplicou o creme ,bué da creme ,deixou-me ver bem o dedo ,eu tinha que fazer a massagem nas barbatanas claro, para relaxar e quando o pai chegou correu para lhe contar e mostrar o dedo já sem choros e muito contente.
E assim foi criado o Tratamento das Sereias ,que por agora vai fazer parte da nossa rotina antes de dormir e não só ,pois hoje assim que acordou quis novamente por creme para passar a dor e curar.
Ainda bem que já passou a face dos pensos em tudo o que era dor...
São assim os nossos momentos mágicos ...uma toalha ,um pouco de creme algumas palavras ,fazem magia acontecer e são os nossos pós de fada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: