Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 19 de julho de 2009

Pinturas =Desorganização e Caos


A minha casa está a ficar um caos mesmo,particularmente a sala.
Vamos pintar a casa toda estes dias ,antes das férias se possivel.
Lá se vai a minha meta de organização ,os planos do Fly e tudo o que diga respeito a arrumação.
É incrivel a quantidade de coisas que se escondem dentro de gavetas e moveis e nos cantos. Algumas já nem me lembrava que as tinha ou quando as usei,outras se as vou utilizar algum dia!
Boa altura para aplicar o Fly e reduzir assim o desnecessário e manter só o util e prático(mentaliza-te).
A princesa já tentou fazer um acampamento entre os sofás com a bonecada e almofadas e a gata já foi cuscar os moveis vazios e anda numa correria pela casa , encantada com tudo o que está fora do sitio.
Para elas está sendo uma aventura super divertida.
Por agora é colocar tudo a jeito para o maridão pintar,depois sobra para mim a limpeza e arrumar tudo de novo no lugar.
Quando chegar-mos aos quartos das perolas aí é que vão ser elas...
Mas o que me apetece realmente é dar (quase) tudo e comprar de novo.
Ainda hoje eu e maridão fomos ver umas lojas de decoração e que vontade de renovar tudo mesmo.
Ou ao menos trocava os cortinados ,os tapetes ,as loiças ,os biblôs ,os quadros ,os candeeiros,as roupas das camas...Ok,ok ficavam as paredes e os moveis por agora....lol
O maridão trocava era logo a tv e o som ,tudo novo xxxl e xpto.
Mais uma divisão é que era mel :biblioteca para mim e cinemateca para o maridão.
Mas enquanto vamos mudar as cores e algum outro detalhe ,com o tempo e € ,logo se ve o resto.
O que eu quero mesmo é ver tudo pronto e o mais rápido possivel!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: