Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

sábado, 22 de agosto de 2009

-Achas BEM?!!

Chego da rua e dou de caras com o chão da cozinha todo pingado de qualquer coisa branca, que escorre pela porta dos armários da cozinha junto ao lava loiça onde estão algumas colheres sujas de iorgurte esperando...
Numa rápida olhada ao ecoponto ,todo pigado e mal fechado com os azulejos da parede em igual estado.(O que vem sendo habitual ultimamente são as dedadas pequeninas na parede onde está o ecoponto e os panos da cozinha sempre sujos de subtancias pegajosas e nojentas...lol)
Noutra olhada pela dispensa,o pacote dos bollycaos já está a meio e falta a caixa das bolachas,que presumo ter sido mais uma vez confiscada para o quarto da princesa.
Chamo a responsavel por tamanha atorcidade ao meu chão branco da cozinha,que responde prontamente não ter sido a culpada.
_Não fui eu,mãe.Tenho estado a ver o panda no quarto.Se calhar foi a M.
Chamo então a M e faço a mesma pergunta.
Claro que também não foi ela.
A dulpa não se acusa . Resta-me a Maggie ...
Eu também não me rendo e declaro:
-Ok ninguém foi.Nenhuma das duas sujou tudo isto.Aliás nunca são.Portanto deve ter sido a Maggie.E deve ter uma grande dor de barriga de tantos bollycaos.
Quem suja limpa meninas ,eu não sou criada de ninguém!
Vai ficar assim ,tudo pingado e porco até que alguém limpe ,porque eu não mexo em nada.
Mesmo que fique cheio de moscas e bichos ,não quero saber.
Vou a minha vida e não limpo mesmo.Passado um bocado vem a princesa.Pisa o chão e sente os pés peganhentos,claro.
_Precisas de ajuda mãe? Posso ajudar a limpar o chão. A M e Maggie não ajudam a nada ,só sabem sujar não é mãe?
_Pois é ! Se tu não fosses a minha ajudante esta casa virava um caixote do lixo ,cheio de bichos,lagartas e minhocas mal cheirosas ...blaac nem quero saber.Mas desta vez não vou limpar mesmo,Não quero saber! Fica assim e acho muito bem.
_Achas BEM?!!
( A princesa sempre achou esses seres um pouco repugnantes e dai eu estar sempre a dizer que vão aparecer se não deixar as coisas limpas)
_Achas bem ,que aparecam as lagartas ,as minhocas e os escaravelhos?!
_Eu acho!Não tenho medo nenhum desses bichos e não vou limpar nada mesmo desta vez.Como ninguém me ajuda a manter esta casa limpa,vai ficar assim ,cheia de bichos.
_Ta bem eu ajudo se quiseres...
-Não preciso de ajudas agora ,quem sujou vai ter que limpar se quiser...
_Se calhar foi a Maggie que espalhou o lixo...ela está sempre a cheirar as coisas.
-Pois a Maggie que venha arrumar o que fez.E nada de ajudas S!
-Oh mãe, mas os escarevelhos chamam as cobras. E tu tens medos das cobras não tens?!Queres que elas venham cá para casa?!
Ora ai está mais um argumento muito bem feito e ao qual me tive que render mesmo.
Claro que sabia ter sido a Princesa a fazer a asneira e claro que a malandra nunca se iria acusar.
Mas eu "tenho" medo de cobras,sempre lhe digo isso,e ela não me tem respeito nenhum...lol
E sabe muito mais que eu...a bandida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: