Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Nosso 1º Selinho-Bgdo e F3



Este é o nosso 1ºSelinho atribuido pela futura mamã Cláudia do blog
http://claudiacaporcasa.blogspot.com/
Muito obrigada pelo miminho.



Férias 3
E hoje foi dia de limpezas ligeiras por aqui.
Como estamos de pinturas(ainda!) e de férias vamos tentar dar um jeito e conciliar as duas coisas.
Estamos só os 3,eu ,maridão e Princesa.Ok Maggie também conta :4
Fim de semana foi de passeio,muita brincadeira e piscina em casa de amigos,mimos nas manas que fizeram anos .
A Gatinha foi de férias com o pai e &.Está se divertindo muito por lá e nós aqui vamos tentar fazer o mesmo.
Princesa e eu depois de molengar na cama até tarde,ver tv e brincar,ligamos o som e demos um jeito no resto da casa,que não melhorou muito ,mas enfim...
As duas ao som da Floribela (??) que a Princesa gosta tanto e sabe as músicas de cor ,de pano de pó e aspirador ,cantamos e dançamos imenso enquanto arrumavamos a casa.A Princesa tanto ajudou que se cansou e está no quarto ,em cima da cama vendo tv -Panda claro-e eu já estou me preparando para o que se segue na agenda dela:tratamento de choque na Maggie e brincar de Ponéi Ville ,e isto tudo até hora de jantar,porque depois deve inventar algo mais...
Claro que o pai está na boa ,pintando e bebendo uma bejeca de x em qd,mas amanhã temos que sair do casulo mesmo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: