Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sapatos...ela há mulher que resista?!...



Foto da autora do blog referido


Desde de pequena que os sapatos são uma paixão para mim.
lembrou-me da andar pela casa com uns sapatos pretos de verniz da minha mãe de saltos altos tipo agulha e do som troc troc que faziam especialmente na cozinha que era onde faziam
mais barulho e irritava mais a minha mãe ,mas onde eu me sentia uma verdadeira senhora.
Quando as minhas perólas passaram pela mesma fase foi um voltar no tempo,e hoje quando a princesa anda com os meus sapatos altos (que cada vez vão sendo menos...mas isso é outra história); ou com os sapatos da barbie que tem salto a correr pela casa não posso deixar de me sentir feliz e com saudades ao mesmo tempo.
Por isso sempre deixei as filhotas mexerem nas pinturas ,nas roupas,em especial nos lenços que elas adoram por ao pescoço tipo encharpe,nas malas e nos sapatos é claro.
O meu vicio são os livros,mas a minha paixão mesmo são os sapatos!
Tenho montes de sapatos diz o maridão ,mais sapatos que pés já dizia o meu pai,e mais uns sapatos as filhas quando compro ,mas que fazer ?!Ele há tantos tipos ,feitios,cores,altos baixos... este ano então...
Ora onde é que já se viu :Veste-se uma roupa lindissima que se viu na revista x ou na fulana y que até não lhe fica mal ( se vir só uma vez ao espelho, e de longe senão vai sobrar algo normalmente " pele")olha-se para os pés e que horror o pé não combina .Precisa de uns sapatos igualmente belos para estar harmoniosa,linda, super fantástica. Precisa ser gaja mesmo para perceber.Homem não atina mesmo e em vez de ficar dando bitates o melhor mesmo é colaborar com alguns €para ajuda da despesa ou elogiar o nosso sacrificio e empenho pessoal muito importante para o nosso bem estar(lindas).
E nada de ficar resmungando com o tempo que perdemos na sapataria,com o dinheiro que gastamos,com a opinião de que ficavam melhor os chanatos rasos para não te afectar a coluna,ou pior ainda isso já não é para a tua idade.URRR.Que importa que vá de saltos altos e volte de chinelos que foram postos na mala do carro para o caso de....NÂo aguentar
POr isso eu acho que comprar sapatos só com as filhas ,sózinha ou melhor ainda com uma amiga.Mas aí é uma desgarça mesmo,porque amiga que se preze sugere logo todo o resto.
Era capaz de ficar horas numa sapataria a namorar as montras ,as prateleiras e se possivel experimentar a maior parte deles.Isso se as meninas da loja me deixassem porque mal entro vem logo muito sorridentes com o posso ajudar e como eu só quero mesmo é namoro na maior parte das vezes nisso elas não ajudam nada,pois porque estão ali é para vender mesmo.
Mas como a novas tecnologias são uma benção agora posso namorar á vontade pela net,e de vez em quando lá dou um suspiro mais fundo ao ver num catologo de moda os sapatos,vestidos , perfumes,bijuterias,e tudo e tudo o mais que nós mulheres não resistimos.
E esta também é uma paixão que passei para as perólas,bem para a minhoca que adora uns belos saltos ,embora agora ultimamente não use muito por causa da filhota,(e aqui para nós a que mais gosta desta minha mania pois é herdeira de todos os sapatos que por serem altos demais ou porque gostei imenso mas afinal não calço e que volta meia lá vai mais um par ),e para a princesa que já gosta muito de comprar sapatos,e que este ano então está a fazer colecção de chinelos cor de rosa,quanto a gatinha essa degenerou mesmo...só tenis e pretos ainda por cima!
Num destes dias descobri por acaso este blog http://eutueosmeussapatos.blogspot.com/
cuja foto inicial me chamou logo atenção e foi amor a primeira vista mesmo e desde então vou seguindo-o dia a dia e recomendo-o aqui porque é feminino,simples e uma lufada de ar fresco no nosso dia a dia.
Aliás a 3ª foto é tirada desse blog.
Combinar a roupa com maquilhagem ,a mala com os sapatos deveria ser só a nossa rotina matinal e a nossa única preocupação no inicio do dia!
Qual filhos ,casa ,marido...
Somos mulheres deveriamos estar sempre lindas ,frescas ,brilhantes e tudo e tudo mais!
E ter sempre 20 anos já agora e peso pluma.e é melhor ficar por aqui...lol
E sim hoje comprei mais uns sapatos .
Creme ou pastel como lhe chamam,de acordo com a minha idade ?!,de cunha ou plataforma por causa da coluna e são lindos ,fantásticos e estou ansiosa por os calçar...lolol


















3 comentários:

  1. Só tenho uma palavra: OBRIGADA!

    Guardo as outras para comentários futuros ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem falou em sapatos????? Adoro sapatos! Mas tenho de confessar que sapatos de salto só consigo mesmo olhar para eles e adora-los porque calçar e andar com uns é um completo martirio...mas os rasos venham eles que eu cá estou para fazer o gostinho ao pé =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é um problema geral das mulheres! ou vicio :P
    Passa pelo meu blog - Dezperada - decerteza que vais gostar do novo passatempo :)

    ResponderEliminar

Momentos Pós de Fada: