Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

É oficial: primeiras compritas na Hooked-Crochet

Momentos Pos de Fada:
Agora sim ,já posso dizer que também tenho uns brincos made by Hooked-Crochet
Ok ,ok, já tenho imensas peças feitas pela talentosa artesã ,mas estas foram oficialmente as primeiras compritas a sério ,com etiqueta e tudo.
Desde brincos ,fios , ganchinhos,pulseiras e aneis tem um pouco de tudo numa mistura de crochet com pedras e outros materias que dão vida a peças originais e muito bonitas.
Cada dia que passa a T faz coisas mais lindas e não tenho dúvidas de que vai ser uma artesã de sucesso .

(estou a colocar este post meio dormir com a princesa a buzinar aos meus ouvidos ,de modos que a coisa não está a sair muito bem, mas não podia deixar partilhar este momento)

 Quando puderem vão até
http://hooked-crochet.blogspot.com/ 
e vejam todas as peças e outras novidades.

Está oficialmente aberta mais uma nova "loja" de artesanato e a mais querida para mim.

Estou muito agradecida ao Senhor por a minha perola linda e pelo seu dom maravilhoso DTA T

 Ps.  20m depois:a S acabou de dizer diz lá se hoje não foi um dia e peras ,mãe? Quem é que andou nas sete quintas ?
A mãe e a S,com passeio , um amigo novo ,o Rafa,miminhos de mana e sobrinha , li a historia da Fada Arco-iris à C,abri  2 ovinhos de chocolate  ,e ganhei pulseiras e anéis lindos que a mana fez para mim.
Hehehe...foi mesmo minha doce .as minhas meninas vieram ver a avó ,a mana fez coisas e lindas ,A emmie comeu 2 ovos de chocolate e uma chucha  e nós temos mais coisinhas fashion para ficar-mos lindonas.
Um dia á maneira o nosso primeiro dia de férias de pascoa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: