Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 10 de abril de 2011

Ferro de Engomar...e Crash Test

Ok.há que reconhecer que sou mesmo muito boa numa coisa.

A estragar ferros de engomar!!!!!!!!

Já perdi a conta aos que passaram pelas minhas mãos e acabaram no chão...oopss, ao longo destes anos todos de "fada do lar".

Só nestes últimos 7 anos dei conta de 2 caldeiras a vapor e um ferro simples.

Pois ,a semana passada acabei de" matar " a caldeira nº2 e  enquanto a nº1 aguardava por ida ao doutor na arrecadação.
Agora são duas KO.

O maridão leva o tempo a dizer que sou boa é a estragar...pois ele ferros de engomar não estraga de certeza ,ou afins. Nem mesmo jogando ao chão.

Gosto muito destes com caldeira ,mas a minha tábua de passar é das antigas ,não tem espaço para a colocar ,vai daí fica sempre em cima de um banco ou assim ,neste caso foi no chão mesmo para evitar de a dita cuja se jogar  dele a baixo ,e não é que foi mesmo!
Como o fio  que vem da caldeira com agua fica sempre muito curto  não dou conta e ao passar um lençol  ,pimba  o maladro do ferro suicidou-se.
Deixou logo de deitar vapor  e estava sempre na mesma temperatura.

Ainda pensei em mandar arranjar e pedir orçamento para os dois feridos ,coitados.
Mas um dia destes ao passar pelo Minipreço vi um bem jeitoso e baratinho ,que ainda não tinha na colecção e veio logo no saco.
Esta noite estive a fazer o road test  ou test drive ao laranjinha ,e é bem maneirinho e a roupinha fica um mimo .
Por agora fica este ao serviço , um destes dias vou mandar as caldeiras ao arranjo mesmo ,quando tiver mais t€mpo disponível.

(Até porque uma delas foi oferta da Sogrinha e quando ela vir o laranjinha vai perguntar porquê... pois ...pois e isso não é nada bom para minha reputação de dona de casa/fada do lar )

E em último caso sempre posso usar um  parecido ao da foto ,que faz parte da decoração da minha lareira ,e  que tenho há muitos anos de reliquia , ao menos esse não tem problemas de fios curtos ou compridos.E chegou até aos dias de hoje (  nas minhas mãos)por isso lá resistente é ele.

Outra coisa que sou boa a fazer é avariar maquinas de roupa...lolO ano passado comprei uma Xpto de 7 kg e não pára.

Em 26 anos de "fada do lar" estes são os electrodomésticos que já troquei algumas vezes ,todos os outros ainda estão de boa saúde e recomendam-se.E bem usados.

E a máquina da roupa ,vou na 3ª,é a minha maria preferida,quando está Ko ,não sei que fazer à vida,mas de momento o meu maior cuidado mesmo é com a BiMba ,não pelo jeito mas pelo dinheirão que custou e não estou a ver reparar...

Por exemplo tenho um Aspirador Rainbow  pelo menos há 11 anos e está para as curvas ,então agora com as peludas é a minha arma anti pelos favorita.Faltam lá um parafusitos e  assim mas tudo funciona.

E a modos que prontos é assim a minha vida de "fada do lar"...pois.

2 comentários:

  1. Hehehehe! Eu ri-me muito com a tua mensagem. Quanto a mim, a minha especialidade é mesmo partir copos. O meu marido até já faz piadas com isso. Mas se não for assim, também não damos trabalho a quem fabrica estas coisas, não é? Sem contar que nunca nos aborrecemos porque temos sempre que arranjar umas coisitas novas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu sei porque é que o dito se suicidou... é que já estava a ver as estopas e as mantas aí à espera...Deixa lá... O novo há-de ser "esbrunhuxo". Ou será "esbrunhaxo"?!O.o

    eheh:P

    ResponderEliminar

Momentos Pós de Fada: