Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Surpresas boas e compras

 Desde o ano passado que ando de olho numas destas.
Talvez não tão altas ,que isso de alturas já era ,mas quero comprar umas soquitas este ano.
E ontem eu e a princesa andávamos a ver as montras do Forum e entrei na Bata ,uma sapataria que gosto ,aliás eu gosto mesmo é de todas.Palhetes de sapatos se pudesse...hehe
A idéia era ver as ditas socas ,mas não pode resistir e acabei comprando 2 pares de sapatos da colecçao anterior em super saldos ,mas muito ao meu gosto e actuais .
Umas sabrinas cremes com aplicações em metal de 39.90€  ficaram em 9.90€ e outros muito práticos da gama flex também em creme  de 49.90€ igualmente pelo mesmo preço.
Ora eu que tinha deixado passar os saldos sem comprar uns sapatitos para a colecção,(quem me conhece sabe que é onde gasto maior parte do meu dinheirito ,sapatos e livros ,entre outros ...claro),fiquei toda encantada com esta aquisição inesperada.

E mais uns Batianos aqui para a je. Quem não tem cão caça com gato mesmo.
Ele há dias assim ,muito  compensadores...hehehehe

 PS: nem a propósito ainda no dia anterior tinha doado a filhota 2 pares de sandálias com salto praticamente novas e estes vieram a calhar para ocupar o espaço das outras.
E estou a porta-me muitto bem se entra novo sai velho ...né ? ora ao contrário também serve.
Ou como diz o maridão "tu tinhas era mesmo que comprar uns sapatos!!!Outros ...mais.
Mas mesmo assim ele gasta muito mais com os pezinhos de "sapo" dele do que eu comprando a toda a hora .Coisas de Grife e de homens .Tenis Xpto com €€€ pelo menos...hehe.(que mázinha]

2 comentários:

  1. Já punhas era as fotos para a malta babar né!? :P
    Pois exactamente! E até estavam em saldos e tudo! São pechinchas! Não contam! ( Se dissermos isso a nós próprias vezes suficientes, diz que até faz sentido!) ;)

    Beijocas boas!

    P.s: Ouvi dizer que agora ias dar numa de jardinagem e plantar pinheiros aí por casa...ou serão carvalhos?...O.o Coisas de loira!

    ResponderEliminar

Momentos Pós de Fada: