Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Férias= caos = muita paciência de mãe

Momentos Pos de Fada:

 Na porta do Quarto da Princesa tem estado este papel desde Domingo.
Para entrar tem que se bater e dizer a senha ,que normalmente é comida! Pois a sua alteza come no quarto em frente à televisão e leva o tempo a pedir comida.

" Mãe ...fome ,tenho fome .Quero comida ! _a gritar .o dia todo.

 Quem ouve deve pensar que aqui em casa  se passa fome.
Agora são cereais,primeiro os das bolinhas ,depois os chocopic ,sempre na tijela rosa e sem misturar.

Agora são morangos com açúcar,ou banana aos bocadinhos com um pouco de açucar,também pode ser uma laranja ,partida ,sem caroços.

Agora são bolachinhas  e leite com chocolate morno ,na caneca da Hello Kitty rosa,claro.
 
Agora é uma sandes de queijo e fiambre e sumo,ice tea ,no copo que saiu nos iogurtes.

O almoço e jantar ,tem que ser devidamente apetitosos ,com massas e carne de preferencia e de aspecto divertido ,senão são logo rejeitados com um ::-Não gosto disto!

Isto todo o santo dia ,tirando a parte de tenho sede ,e outras coisas.

Eu levo o tempo a reclamar ,mas acabo sempre por ceder ,claro está...

Ontem disse-lhe já danada que aquele quarto estava um caos ,que não lhe dava mais comida ,nem mais nada enquanto não desse um jeito na tralha e me deixa-se aspirar o quarto.

Que devia estar cheio de bichos e aranhas e outras coisas nojentas.

Que na quinta-feira o pai estava em casa e não havia passeio para ninguém sem a casa arrumada.Toda, nem ovos de pascoa,claro.

 Pois ...fui corrida com um :deixa-me, o quarto é meu .Estou a brincar ,a emmie e a maggie não me deixam brincar.Ninguém entra  e tal e tal....



Hoje de manhã reparei que a mensagem era esta.

Ok ...já estamos a fazer progressos ...a bem espero...lol


E este é o aspecto do dito quarto que a princesa ditadora se apoderou nestes dias.
Lindissímo...não acham???!!!!
Ora aqui está a bandida a dormir o sono dos justos ,com o pijama novo?!!...alheia a todo o resto ,pois o que é mesmo bom é ser criança...e estar de férias.

Quarto arrumado ?!a mãe que arrume ,eu quero é brincar...

 pois eu quero é que a escola começe  logo logo ...lol
Mãe sofre... e adora hehe...


Ps: o quarto ao lado nem se fala...mas esse ela que se amanhe.

Agora vou tomar o meu pequeno almoço descansada ,com  um belo iogurte com cereais ,que a minha maria iogurteira fez esta noite ,tem estado a apurar no frio , e depois um cafézinho que bem vou precisar ,pois o dia promete....muito trabalho para a mãe claro.

E talvez 1 xanax ou 2 ...lol que arrumar quarto de filhas com elas a ver o que vai para o saco preto não é tarefa facil...se calhar é melhor esperar pela escola ...hem que dizem ?!

Aguentavam...?! pois...bem me parece ...vamos lá que se faz tarde

Have a nice Day too....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: