Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

domingo, 17 de abril de 2011

Os sete magnificos iogurtes de soja caseiros...voilá


 Ainda sobre ontem ,esqueci-me de partilhar a nova * maria "iogurteira" que ganhei da sogrinha.
Ela estava para lá guardada na despensa ,só usada uma vez e a sogra já tinha oferecido mais de uma vez ,ontem ao almoço eu mesmo pedi ,e já cá canta.
A toalha de mesa também veio da gaveta da sogra ainda com embalagem e tudo e ficou um must na minha mesa  da cozinha ,para a princesa decorar com  nódoas de leite com chocolate , morangos e afins.
Abençoada sogrinha que guarda estes mimos e depois dá para nós.
Mesmo sendo algarvia...lol



Aqui estão os sete magnificos :os primeiros iogurtes caseiros feitos esta noite com 1 l de  leite de soja baunilha e  1 iogurte de ameixa pingo doce ,sem acuçar nem leite em pó.(Conforme pedia a receita)

Prontinhos a irem para o frigorifico e depois serem devidamente apreciados com frutas ou cereais.
Ontem descobri no pingo doce os cereais Granola da Cem por Cento e estou babando para os provar
São servidas?...

( o maridão estava a gozar com a minha nova aventura e dizer que era só para gastar leite. (ele também é algarvio e forreta)
Então eu fiz com o meu de soja e agora ele não prova nada ,não gosta ,mas o cheirinho da baunilha que estava na cozinha quando abri a maquina chegou-lhe ao estomago ,ainda veio ver e quando soube que eram de soja ficou amuado.
Bem feita...Agora espere até eu comer os meus deliciosos sojas todos! mázinha...)
E pode parar de reclamar do preço dos meus iogurtes ,tenho uma amiga* que faz mais barato e muito gostosos,e a conta da luz paga ele...

(Eu fico reclamando mas amo ele assim mesmo ,me divirto muito a contrariar meu tio patinhas do coração .Uma benção)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: