Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

terça-feira, 23 de junho de 2009

Mais novidades Flylady e um MIMO




Quando você se sente bonita e atraente, seu espírito fica elevado e você pode "VOAR" (FLY) com energia renovada. Como você se olha afeta a maneira como você se sente! Você é digna de estar bem vestida com roupas limpas, atraente, com ótimo caimento e confortável.É comum ouvirmos que muitas de vocês começaram a prestar mais atenção ao seu guarda-roupa desde que iniciaram a "Rotina Noturna" e estamos tão orgulhosas de vocês!
Mas é fácil deixar para mais tarde a atualização de nosso segundo "armário", as roupas que ninguém ve embaixo as nossas roupas!
Escondidas debaixo de nossas roupas bonitas, as nossas roupas íntimas, que muitas vezes são do tamanho errado, esfarrapadas, ou com elásticos que viu melhores dias .... ou talvez simplesmente velha e feia!
Esta semana examine seu guarda-roupa, onde você costuma guardar suas roupas íntimas. Talvez você precisa de um novo tamanho, devido à mudança de peso. Alguma vez você comprou um sutiã de bojo? Cores diferentes? procure uma vendedora e peça dicas de qual tipo de sutiã fica bem em você!
Após uma avaliação de qual sutiã usar, você pode sentir toda a diferença do mundo sobre como usar suas roupas e ainda mais importante o aumento do seu nível de conforto!
Se as suas gavetas estão cheias de roupas íntimas brancas, pretas ou mesmo bege, tente acrescentar alguns salpicos de cores. Você ficará surpresa com o sentimento de "mais bonita" que sentirá, sabendo agora que você está com suas roupas íntimas renovadas!Mime-se com algumas lingeries novas e bonitas!
Reserve um tempo para você!


http://flyrobrasileira.blogspot.com/2009/06/espiadinha-da-semana-22-de-junho-ao-dia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: