Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Nova receita de almôdegas ---Com Keffir


Uma mãe apressada tem destas coisas e de vez em quando surgem novas receitas.
no dia em que fiz a mala da Gatinha ,estava com pressa pois ia trabalhar e andava a fazer a mala e tratar de deixar o jantar adiantado para a noite.
è meu costume congelar restos de tomate ,cebola e alho picado para estas situações e emergência ter para cozinhar mais rápido.
Então decido fazer umas almôndegas com esparguete e vá de preparar um refogadito com tomate ,cebola e alho e aproveito o que tenho congelado para ser mais rápido fazer o molho.
Tudo bem ,junto as almôndegas e ando de um lado para o outro entre o tacho e a máquina de costura,mas a dado momento reparo em algo meio esbranquiçado que não se desfaz lá muito bem ,e penso ser um bocadinho de cebola ou alho picado e tiro para fora do tacho e oh lá lá
Keffir!? sim um bocadinho de Keffir que congelei para ver se depois de descongelado ficava bom ,como tinha lido num site da net e que pus pensando ser alho picado!
Bem as almôndegas já estava cozinhadas ,o Keffir também se pode comer embora nunca o tenha comido antes e isto não está para deitar comida fora.
E lá comemos a mistela ,que estava saborosa,pudera,e não nos fez mal nenhum ,nos fartamos de rir e o maridão de reclamar que eu só tenho é ideias parvas,pois o keffir é idéia minha e só para mim.
Esta receita foi feita por uma dona de casa altamente experiente em acidentes culinários e outros Não tente fazer isto em casa!!


Aqui está o dito Keffir -saboroso e altamente benéfico para a saúde.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: