Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Pérolas da Princesa

A princesa gosta muito de me ajudar em casa,preparar a comida então é a sua tarefa favorita. Coloca o seu avental miniatura ,vai buscar uma faca que escolhi para me ajudar e lá está pronta para ser a chefe de cozinha mais famosa do mundo.
Um dia destes estava a arranjar moelas para fazer ,um petisco muito apreciado pelo maridão e ela lá vem querendo ajudar:
P-Que estás a fazer mãe?
Eu-Estou a arranjar as moelas para cozinhar.
P-Moelas ? Que carne é essa?
Eu-São moelas.
P-E isso é de que bicho,mãe?-olhando para a carne com uma cara de enjoada.
Eu-Da galinha.
P . muito depressa e indignada:Da Galinha?E agora quem põe os ovos?! Os galos não põem ovos!
Muito ri eu com este comentário,até porque ela gosta muito de canjinha de galinha com os ovinhos ,e já está habituada a ver os pescoços ,corações ,moelas e afins ,mas naquele dia achou que eram galinhas a mais a serem mortas.E ovos a menos...lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: