Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um jardim suspenso?! Talvez não fosse má ideia...






Eu amo plantas.
Gosto de ver uma casa cheia de flores ,de uma janela da cozinha cheia de vasos coloridos e plantas verdes viçosas de preferencia com vista para um belo jardim.
Mas moro no último andar e só vejo o prédio da frente.
Tenho uma janela linda da cozinha com um otimo espaço para pôr aqueles vasinhos pequenos com um ou outro mimo feito pelas meninas no dia da mãe .
Tenho uma sala enorme com muita luz e uma varanda que é uma verdadeira estufa.
Tenho uma única flor natural em cima da arca ,bem no cantinho,atrás da maquina do pão e do cesto da fruta.

Tenho meio arranjo de flores secas na sala e outro meio na entrada.

Porquê?!!! Porque tenho uma gata destruidora em casa !
Nenhuma flor,folha ou erva se aguenta com ela,mesmo as secas são atacadas.
Plantei a tal erva para a safada comer ,mas mal a deixa rebentar,come sementes e tudo .
Espalha areia por todo o lado e só vejo é folhas no chão.
Até as salsa ou coentros não lhe escapa.Eu bem lhe ralho ,mas qual quê ,ainda faz pior.
Penso faz um tempo criar uma pequena area com ervas aromáticas ,mas como?
Depois vi esta imagem e fez-se luz!

Bem pode ser possível,absurda,mas possível,pois sempre posso pendurar os vasos na corda da roupa.
Não sei como mas vou ter plantas na cozinha.Verdes e viçosas .Vão ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: