Nossas Filhotas Peludas




PitaPata Cat tickers

A Maggie foi para o terreno do Avô procurar namorado e nova vida
Decisão muito dificil...mesmo.



PitaPata Dog tickers

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais umas dicas


Mais umas Dicas :
. Realize um inventário da sua roupa de cama, mesa e banho. Providencie sempre que possível, um jogo de banho, de lençol, algumas poucas toalhas de prato, uma toalha de mesa para a diária. Nada disso é demais, pelo contrário, os preços sobem e você, durante anos, não precisa se preocupar.
3. Fique atenta aos desperdícios que podem, sempre, ser evitados.
4. Seja criteriosa com a lista de Natal. Se você fizer um esforço a mais, vai descobrir que se você preparar muitos dos presentes, estará fazendo poupança para investir em outras coisas. É preciso lembrar-se de que depois do Natal, vem a hora do colégio dos filhos.
4. Determinação de cardápio : para dois ou três meses dá uma grande ajuda na relação de compras de semana e mês, além de oferecer uma excelente oportunidade para economizar e poupar.
Determinação de lavagem de roupas: dia ou dias da semana para efetuar lavagem de roupas de cama, mesa e banho. E outros dias para lavagem de camisas calças etc.
Manter cada membro da família guardando sua própria roupa de cama e banho em seu armário. Isso fará com que ninguém tenha acesso ao restante da roupa reservada aos hóspedes e àquelas guardadas para reposição.
Sempre que puder, invista em compra de cama, mesa e banho e as deixe guardadas. Dando preferência à cor branca. Você vai ver que durante anos, estará usando as mesmas roupas. Pois se você tem em quantidade razoável, precisará lavar menos. A lavagem acarreta desgastes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Momentos Pós de Fada: